“O simples ato da leitura transforma a nossa forma de pensar e enriquece o nosso conhecimento, gerando uma capacidade imensurável de criar o inimaginável”.

O que era impossível, hoje é o bem mais valioso.

Como é difícil acreditar que tudo iria mudar, que o que mais valia hoje é o bem mais precioso. Hoje quando chega a noite já não tenho mais medo de apagar a luz, pois é só abrir a janela que as estrelas iluminam o quarto, semelhante ao brilho de teus olhos. Hoje já não tenho mais vontade de ficar acordada a noite toda, é que ao cair no sono a sua presença alegra.

Minhas noites sombrias... Eu sei que a noite vou poder me aproximar e se eu pudesse escolher nos meus sonhos eu viveria, pois sendo perto de você eu vou pra qualquer lugar e do resto esquecer sei que sempre vou lembrar, quando os raios de sol pela janela começa a aparecer, vejo você ao longe mim dizendo adeus.
Mais no amanhecer outro dia você é minha inspiração. Passe dia, passe noite, faça sol ou faça chuva. Sempre amarei aquilo que me faz bem.
Dedico com todo o meu amor, a única pessoa que me faz feliz! Ruan Carlos Costa, a única certeza que tenho é que te amo, obrigada por tudo.