“O simples ato da leitura transforma a nossa forma de pensar e enriquece o nosso conhecimento, gerando uma capacidade imensurável de criar o inimaginável”.

Detalhes

Quando a gente enxerga os detalhes, tudo é mais interessante, isso é fato, mais as pessoas não tem momentos de reflexão mais, como eu gostaria de fazer alguma diferença na vida das pessoas que se sentem bem falando mal dos outros, isso é o espírito pobre de amor, aflito, carente. As pessoas nem sabem o que é amor, as vezes pensam que amor é só de mãe, mais elas não sabem amar, e não souberam ser amadas.
Toda panela tem sua tampa, a gente tem que prestar atenção nos detalhes. OS DETALHES. Quer descobrir quão grande Deus é? Olhe para o céu, observe os detalhes e sinta a magia. É mágico! E Deus fez isso pra você olhar, pra você entrar nos seus sentimentos olhando algo que até parece irreal. Ver o sol nascer, só quem AMA a Deus sabe o que significa. É muito mais que lindo, é incrível, o efeito que causa nos olhos e entra no coração com um arrebatamento e você agradece, agradece, agradece. Fica maravilhado com esse amor perfeito, eu amo o céu, por que quando eu olho pro céu, é como se Deus tivesse falando comigo. E tá! Não vem uma voz do além, vem o toque do espírito santo, aquele que te tira da tristeza e te leva pra alegria. Somente o amor, o amor pode fazer TUDO ter diferença, ter magia e verdade. E eu AMO.