“O simples ato da leitura transforma a nossa forma de pensar e enriquece o nosso conhecimento, gerando uma capacidade imensurável de criar o inimaginável”.

Aprendi & Decidi

E assim depois de muito Esperar
Num dia como outro qualquer ; DECIDI TRIUNFAR.
Decidi não esperar as Oportunidades e sim, eu mesma
busca-las de encontrar a solução.
Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um Oásis.
Decidi ver cada dia como uma nova Oportunidade de ser FELIZ.
Naquele dia, Descobri que eu não era o MELHOR e que talvez eu nunca
tivesse sido.

Deixei de me Importar com quem Ganha ou Perde.
Agora me Importo simplesmente em saber melhor o que fazer.
Aprendi que o Difícil não é chegar lá em cima;
E sim deixar de subir.
Aprendi que o melhor TRIUNFO é poder chamar alguém de AMIGO.
Descobri que o AMOR é mais um estado de "Enamoramento"
"O AMOR É UMA FILOSOFIA DE VIDA"
Naquele dia, Deixei de ser um REFLEXO dos meus escassos Triunfos passados
E passei a ser uma TÊNUE luz no presente.
Aprendi que nada serve ser luz se não;
ILUMINAR o caminho dos Demais;
Naquele dia, Decidi Trocar tantas Coisas..
Aprendi que os sonhos Existem para se tornar REALIDADE.
E Desde aquele dia já não durmo pra Descansar..
SIMPLESMENTE DURMO PARA SONHAR!