“O simples ato da leitura transforma a nossa forma de pensar e enriquece o nosso conhecimento, gerando uma capacidade imensurável de criar o inimaginável”.

Desabafos de adolescentes

O que foi que eu fiz?
Queria poder fugir desse navio se afundando.
Só tentando ajudar, machuco todo mundo.
Agora eu sinto o peso do mundo sobre os meus ombros.

O que você pode fazer quando o bom não é bom o suficiente e tudo o que você toca desaba?
Porque minhas melhores intenções acabam estragando tudo; eu quero apenas corrigir isso de alguma forma.
Mas quanto vai levar?
Oh, o quanto vai levar pra eu acertar? Para eu acertar?

Posso começar de novo com minha fé abalada?
Porque eu não consigo voltar e desfazer tudo isso.
Eu só tenho que ficar, e enfrentar os meus erros, mas se eu ficar mais forte e sábio, eu vou passar por isso.

O que você pode fazer quando o bom não é bom o suficiente e tudo o que você toca desaba?
Mas quantas vezes vai demorar, quanto vai demorar pra eu acertar? Quantas vezes vai demorar pra eu fazer direito?

Então eu levanto os meus punhos, e soco o ar, e aceito as verdades de que a vida às vezes não é justa.
Sim eu vou fazer um desejo!
Sim, vou mandar uma prece!
Então finalmente vai ver o quanto eu me importo com todos. Me importo com todos.
Pra sempre eu vou ser eu mesmo, mesmo que ser eu mesmo não realize meus sonhos e nem meus desejos, mas pelo menos, estarei vivendo a minha vida como eu realmente mereço.
:D
   BY: FERNANDO PINHEIRO !