“O simples ato da leitura transforma a nossa forma de pensar e enriquece o nosso conhecimento, gerando uma capacidade imensurável de criar o inimaginável”.

Never, !

Tantos, textos, tantas frases, tantas coisas. E as vezes me sinto como se ainda não tivesse dito tudo. E acho que não disse mesmo. Ainda existe coisas que precisamos guardar, que não estamos prontos pra contar. As vezes temos que parar e ver que as pessoas que pensamos que são, na verdade não são nada. As vezes até, elas não existe. E ainda assim, não posso dizer. Talvez não pra essas pessoas. Nem mesmo pra mim. As vezes sinto que se eu me contar um segredo, eu sai e conte por ai. Ou talvez, conte aqui mesmo. A vida é um grande FATO. E não podemoes esquecer que vivemos em uma roda gigante. Um hora estamos em cima e outra hora, em baixo. Por isso, não rebaixa as pessoas a você. Uma hora, ira precisar delas.


         Por: Natally Ferreira, *--*