“O simples ato da leitura transforma a nossa forma de pensar e enriquece o nosso conhecimento, gerando uma capacidade imensurável de criar o inimaginável”.

O amor é uma droga.

Uma droga como qualquer outra. Causando rápida dependência e é difícil largar o vício. O risco que corremos é muito grande e sabemos disso mas ainda assim permanecemos daquele jeito. Nosso interior é muito sensível para aguentar tamanhos problemas que esta droga nos causa, mas ele ainda se arrisca só pra tentar ser feliz.. Infelizmente, seu efeito não é duradouro, é de alguns minutos apenas.
Sentimos que somos as pessoas mais felizes do mundo e ficamos meio abobados por causa do efeito mas tudo isto passa e então vemos que nada daquilo dura tanto quanto queríamos.

Dois tipos diferentes de droga, associados igualmente de forma que você pôde ver o sentido de cada um em si não é mesmo?!
Pois bem, a droga ilícita que você vê por aí é aquela que todos sabem os riscos mais ainda arriscam.
E o amor é praticamente a mesma coisa, porém é uma droga lícita.. você usa como quer, quando quer e como quer, mas ainda assim todos sabemos os riscos que corremos e nos arriscamos -.-

 O amor é uma droga! Lícita, disfarçada, enganadora, independente, mas é uma droga.