“O simples ato da leitura transforma a nossa forma de pensar e enriquece o nosso conhecimento, gerando uma capacidade imensurável de criar o inimaginável”.

Minha Biografia'

   Queria encontrar na tristeza motivos pra sonhar, e no sorriso de outros encontrar a felicidade com motivos para amar.
   Se em meus momentos chegassem coisas novas proveitosas que me fizera despertar pra vida. Encontrará no meu presente experiências vividas loucamente artificial. Procuro sorrir, pra não chorar das minhas coisas, em meus momentos procuro me reservar para não envolver ninguém em minha história.
   Tentando me livrar das coisas absurdas que tem me acontecido. Em meus olhos já estão trassados todo o meu triste passado e presente das minhas loucas coisas. Nunca tive medo de encará as minhas coisas, não foram muito difícil mas me mostrou experiências fantásticas, para me e para as pessoas que vivem ao meu lado.
   Em momentos vagos gosto de ler e escrever, lê coisas que repasse emoção e escrever as minhas historinhas. Vou mudar a minha vida deixar de ser uma vadia e passar a ser alguém de futuro, futuro esse que tenho em minhas mãos tudo, para não ser quem sou.
   Vou fazer coisas na sociedade ou em casa e a minha familia passe a dá valor pelas coisas que sei, não tirando de me por motivos não reais o que gosto. A vida nos surpreende a cada dia, a cada momento. 
   Não sei como olhar para frente não sei como recomeçar. Só sei que não desistirei nunca, por que tenho sonhos e preciso de muita saúde pra concretizá-los.


                                Natally Ferreira ;)