“O simples ato da leitura transforma a nossa forma de pensar e enriquece o nosso conhecimento, gerando uma capacidade imensurável de criar o inimaginável”.

Esse é pra você Augusto Melo ♥

   Dedico esse texto a você Augusto, em forma de agradecimento por todas as vezes que precisei de você e você me deu forças, quando achei que não tinha ninguém para me consolar você estava ali presente. Te Adoro Muito :D
   Como é dificil acreditar que tudo iria mudar, que o que nada valia, hoje é o bem mais precioso. Hoje quando chega a noite já não tenho mais medo de apagar a luz, pois é só abrir a janela que as estrelas iluminam o quarto, semelhante ao brilho de teus olhos. Hoje já não tenho mais vontade de ficar acordado a noite toda, é que ao cair no sono a sua presença alegra.
   Minhas noites sombrias. Eu seu que a noite vou poder me aproximar e se eu pudesse escolher nos meus sonhos eu viveria, pois sendo perto de você eu vou pra qualquer lugar e do resto esquecer sei que sempre vou lembrar, quando os raios de sol pela janela começa  a aparecer, vejo você ao longe mim dizendo adeus. Mais no amanhecer outro dia é você a minha expiração. Passe dia, passe noite, faça sol ou faça chuva. Sempre amarei aquilo que mim faz bem.