“O simples ato da leitura transforma a nossa forma de pensar e enriquece o nosso conhecimento, gerando uma capacidade imensurável de criar o inimaginável”.

Acredite nele.

A muito tempo atrás, existiu um HOMEM, completamente puro, perfeito e amoroso, esse HOMEM, criou o mundo com todas as coisas perfeitas e boas, veio o pecado e começou a destruir tudo, Esse HOMEM não desistiu. Continuou lutando, tentou de varias formas mostrar a humanidade como ele era o único caminho, a unica verdade e unica forma de VIDA, ainda não foi o suficiente, a humanidade queria mais, muito mais. Dai, Esse HOMEM teve um filho, usou de toda a pureza, e perfeição do seu filho para tentar mais uma vez mostrar a humanidade as suas verdades, as suas virtudes e o seu amor, mas a humanista continuava querendo não enxergar, alguns até encontravam o caminho, mas outros persistiam nos erros. Ai, esse HOMEM divino *-* , resolveu fazer mais pela humanidade, por mim ... por você ... e deu aquele seu filho , seu ÚNICO filho para a morte, para lavar os nossos pecados. Esse HOMEM mostrou diversas vezes o tamanho do seu amor e compaixão por mim , por você, por sua mãe, por seu irmão, seu pai, vizinho, tio, primo, filho, e ainda sim, algumas vezes não foi possível. Hoje Esse HOMEM, me lavou, me perdoou, e me tornou serva dele. Por mais que eu tenha por muitas vezes errado, pecado, me arrependido, voltado a trás e errado de novo, Ele ainda sim me perdoou. E vai fazer o mesmo por você, e toda aquela HUMANIDADE que sempre insiste eu esquecer e não crer no sEu amor. Ele esta de braços abertos pra você, corra, ele vai te abraças e te amar *-* . A acredite, a maravilhas indescritíveis em estar com Ele (: